Isael define secretários para Obras e Segurança Pública

O vice Ricardo Piorino e o prefeito Isael Domingues, que anunciou os últimos nomes que compõe o secretariado em Pindamonhangaba  (Foto: Colaboração / João Paulo Ouverney)
O vice Ricardo Piorino e o prefeito Isael Domingues, que anunciou os últimos nomes que compõe o secretariado em Pindamonhangaba (Foto: Colaboração / João Paulo Ouverney)

Da Redação
Pindamonhangaba

O prefeito eleito de Pindamonhangaba, Isael Domingues (PR) definiu os dois últimos nomes que compõem o novo secretariado de Pindamonhangaba. Foram criadas também as pastas direcionadas à segurança pública e obras.

Com o anúncio da inclusão dos dois nomes que concluiu a adequação administrativa do novo governo, na última sexta-feira, as secretarias de Relações Institucionais e Planejamento deixaram de existir. A antiga pasta de Relações Institucionais deu lugar a secretaria de Proteção e Bem-Estar do Cidadão, direcionada à segurança pública. A direção será do coronel de reserva, ex-comandante do 5º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior), José Sodário Viana.

Já a extinta secretaria de Planejamento passará para a prestação de serviços da nova secretaria de Infraestrutura e Obras, interligada ao Serviços Urbano. A administração será do arquiteto e urbanista, Urbano Patto. O novo secretário é servidor concursado, com experiência em administração e urbanismo público. Em trabalho integrado a secretaria de Infraestrutura, o engenheiro Josué Bondioli comandará os Serviços Urbanos do município.

Isael tomou posse para o mandato 2017-2020 no último domingo. Com a visão de criar uma gestão mais técnica, o prefeito optou por escolher os secretários com capacidade técnica e envolvimento com a máquina pública.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?