Guardas de Pinda participam de qualificação com a Polícia

Guardas municipais de Pindamonhangaba durantes treinamento de qualificação com apoio da Polícia Militar (Foto: Divulgação)
Guardas municipais de Pindamonhangaba durantes treinamento de qualificação com apoio da Polícia Militar (Foto: Divulgação)

Da Redação
Pindamonhangaba

A Policia Militar de Pindamonhangaba realizou na última semana o “Estágio de Aperfeiçoamento Profissional”. Participaram do treinamento 38 integrantes da Guarda Municipal, como parte da capacitação dos guardas e agentes de segurança da cidade.

No primeiro dia da formação, no batalhão da PM, eles foram recebidos pelo comando da 2ª Companhia de Polícia Militar, onde foram ministradas aulas práticas. Entre os temas abordados no curso, policiamento comunitário, legislação criminal, direção defensiva, defesa pessoal e procedimentos operacionais.

No segundo dia, os agentes completaram o curso no auditório da Prefeitura, onde receberam o certificado de qualificação, com a presença do prefeito Isael Domingues (PR), que destacou a importância do curso para a ampliação dos conhecimentos técnico-profissionais e para propiciar maior capacitação e atualização dos conhecimentos específicos para o desempenho das funções da Guarda.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?