Câmara de Pinda devolve R$ 300 mil de parte do duodécimo à Prefeitura

Sob olhar de Norbertinho, Isael assina recebimento de devolução de parte do duodécimo (Foto: Reprodução PMP)

Da Redação
Pindamonhangaba

Saneamento básico e segurança pública serão as áreas que receberam investimentos no valor de R$ 300 mil referente à parte do duodécimo de 2023 que a Câmara devolveu à Prefeitura de Pindamonhangaba. A cerimônia para a entrega dos recursos foi realizada nesta terça-feira (8).

O presidente da Câmara, Norberto Moraes, o Norbertinho (PP), informou que a devolução do duodécimo, no início do segundo semestre, é resultado da economia e eficiência no processo de compras da Câmara.  “Empregamos pregão eletrônico e fizemos os investimentos necessários. Isso é resultado de economia, não de segurar e reter recursos. Hoje, estamos oficializando a devolução do duodécimo, que poderá ser utilizado em tempo hábil pela Prefeitura para aplicação na cidade. Possivelmente já no próximo mês faremos uma nova devolução”.

O prefeito Isael Domingues (PP) destacou que a iniciativa de antecipar a entrega do duodécimo é importante para a cidade. “Antes recebíamos o montante do duodécimo em uma única parcela no fim do ano, agora passaremos a receber de forma sistemática o recurso, o que já nos permite uma utilização imediata para investimentos para a população”.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?