Sylvio Ballerini segue internado na Santa Casa de Lorena

Prefeito enfrenta quadro de pancreatite aguda; chefe do Executivo apresenta melhora clínica

Prefeito Sylvio Ballerini, que segue internado na Santa Casa de Lorena; pancreatite está sendo tratada (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Lorena

O prefeito de Lorena, Sylvio Ballerini (PSDB), continua internado na Santa Casa de Misericórdia de Lorena. Uma nota divulgada no fim da tarde da última quinta-feira (13) destacou que o chefe do Executivo permanece em cuidados, recebendo visitas apenas de familiares.

A Prefeitura de Lorena revelou que Ballerini havia sido internado no dia anterior, na Santa Casa. De acordo com o comunicado, a internação foi motivada por um quadro de pancreatite aguda, processo inflamatório decorrente da autodigestão do pâncreas causado pelas próprias enzimas pancreáticas.

Segundo o mais recente relatório médico emitido pelo hospital, o chefe do Executivo apresenta boa evolução clínica, segue sem dor e com os sinais vitais estáveis. O laudo foi assinado pelo urologista e diretor técnico da Santa Casa, José Reinaldo Araújo Vilela, e pelo médico intensivista e diretor clínico da unidade hospitalar, Antônio Fernando Costa.

Autoridades municipais e moradores comentaram nas postagens da Prefeitura, demonstrando preocupação e desejando melhoras a Ballerini.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?