Segurança é morto por ladrões em galpão da Comil em Lorena
Funcionário de empresa terceirizada foi atingido fatalmente no pescoço; outro vigilante também foi baleado
Lucas Barbosa
Lorena

O supervisor da empresa Seculum – Academia de Vigilante, César Moretti, 44 anos, foi morto com um tiro no pescoço após uma quadrilha invadir um galpão desativado, que pertencia à fabricante de ônibus Comil, na noite da última terça-feira (14) em Lorena. Outro vigilante, que trabalhava ao lado de Moretti, também ficou ferido na ação, que contou com a participação de pelo menos cinco criminosos.
De acordo com a Polícia Civil, por volta das 23h, os seguranças foram surpreendidos pela quadrilha, que entrou no galpão a pé, e disparou diversas vezes contra os trabalhadores. Houve troca de tiros, mas Moretti foi atingido fatalmente. Mesmo ferido, o outro vigilante conseguiu acionar a Polícia Militar.
A principal suspeita é que os bandidos tenham invadido o local para furtarem extintores, fios de cobre e luminárias. Mesmo após a ação, a quadrilha não conseguiu levar nenhum objeto.
A Polícia Civil de Lorena iniciou uma investigação sobre o caso, mas até o fechamento desta edição os criminosos ainda não haviam sido identificados.
O Jornal Atos tentou entrar em contato com a Seculum – Academia de Vigilante, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi localizado para comentar o caso. Já a empresa de ônibus Comil afirmou que a área não a pertence mais e está desativada há quase um ano.
Muito triste notícia.Não o conhecia mas pela foto parecia uma pessoa simpática.Profissão muito arriscada.