Projeto Criança Feliz realiza jantar beneficente em Lorena

Voluntários e crianças durante uma das atividades realizadas aos sábados; projeto realiza 6ª edição de jantar beneficente (Foto: Divulgação PCF)
Voluntários e crianças durante uma das atividades realizadas aos sábados (Foto: Divulgação PCF)

Da Redação
Lorena

O Projeto Criança Feliz, que atende cerca de 110 crianças, jovens e adultos de bairros com maior índice de vulnerabilidade em Lorena, realizará a sexta edição do Jantar Beneficente, neste sábado. A arrecadação será revertida para a manutenção do projeto e festas do Dia das Crianças e Natal.

Nesta edição que explorará o tema circo, o jantar além de contar com um cardápio variado terá a apresentação de um coral composto pelos jovens atendidos pelos voluntários, universitários da USP (Universidade de São Paulo) e Unisal (Centro Universitário Salesiano de São Paulo).

A venda dos ingressos, no valor de R$ 38 (cada) está sendo feita no Villa Pizzas localizado a avenida Dr. Peixoto de Castro, bairro Da Cruz e Frutíssimo na rua Dom Bosco, Centro. Na compra imediata de seis unidades o valor cai para R$ 35 cada. Na entrada do evento também serão vendidos ingressos.

O jantar será realizado no Clube Comercial de Lorena, neste sábado (21), às 19h.

Projeto social – O Criança Feliz iniciou os trabalhos há 15 anos com um funcionário da USP e hoje são os próprios alunos que estão à frente do projeto dando continuidade aos atendimentos.

Atualmente são mais de quarenta famílias assistidas de 17 bairros de Lorena, todos os sábados das 8h às 12h30 no campus II da universidade.

Além das atividades educativas e recreativas realizadas por aproximadamente noventa voluntários, as crianças e jovens,  de 3 a 18 anos, fazem viagens e passeios com o grupo através de doações e arrecadação de fundos com eventos como o Jantar Beneficente.
Para conhecer mais o projeto acesse a página no Facebook Projeto Criança Feliz ou no Instagram, o perfil criancafelizprojeto. Mais informações pelo telefone da presidente do projeto, Sofia Maion, (11) 97536-1893.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?