Procurado por estuprar criança de seis anos em Lorena

Criminoso ofereceu dinheiro para abusar de vítima; crime ocorreu no Bairro Cecap

Lucas Barbosa
Lorena

A Polícia Civil de Lorena abriu um inquérito para tentar identificar um homem acusado de estuprar uma menina de apenas seis anos na última segunda-feira no bairro da Cecap. O criminoso teria oferecido dinheiro para abusar da criança.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, por volta das 10h, para comparecer à Santa Casa, onde uma vítima de abuso sexual era atendida. Em depoimento, a mãe da criança revelou que a filha contou que saiu de sua casa, localizada na rua Antônio Malerba, para ir até a residência de sua avó. No caminho, ela foi surpreendida por um homem que a ofereceu dinheiro para irem para uma espécie de terreno (que a criança não soube indicar a localização à mãe).

Chegando ao local, o criminoso deitou sobre a menina e tocou seu órgão genital. Após o estuprador ficar nu, a criança conseguiu fugir, se escondendo em cima de uma árvore, onde foi encontrada pela mãe poucos minutos depois.

O Jornal Atos entrou em contato, por diversas vezes, com a Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher em busca de informações sobre a investigação, porém nenhum responsável foi localizado para comentar o caso.

Estupros – Dados da secretaria de Segurança Pública do Estado apontam que Lorena registrou, de janeiro a setembro, 38 estupros. O número representa um aumento de 216%, comparado ao mesmo período do ano passado, quando foram contabilizados 12 casos.

Das ocorrências deste ano, 16 foram registrados como estupro de vulnerável (vítima menor de 14 anos ou com deficiência mental).

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?