Prefeitura inicia pacote de pavimentação de 12 ruas e avenidas em Lorena

Trabalho de pavimentação na rua João Galvão de Franço Rangel, uma das atendidas no plano municipal (Foto: Reprodução PML)

Da Redação
Lorena

A secretaria de Obras e Planejamento Urbano de Lorena deu início, na segunda-feira (3), a pavimentação de 12 ruas da cidade. Parte da obra está sendo feita com recursos da Prefeitura e a outra com investimento encaminhado pelo Governo do Estado, por meio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

As ruas São Sebastião e Olímpio Catão, no bairro da Cabelinha, estão sendo pavimentadas com recursos municipais, no valor de R$ 521.832. O trabalho atende a um pedido do vereador Wandinho (PSD).

Também foi iniciada a pavimentação na avenida Bernardino de Campos, no Centro, que faz parte de um conjunto de dez vias que serão pavimentadas com recursos estaduais.

Além destas, serão pavimentadas as ruas Barão de Castro Lima, Dr. Rodrigues de Azevedo, Getúlio Vargas, Professor Francisco Marquês, Fernando de Paiva Nunes e João Pinto Antunes, as avenidas Coronel José Vicente e a Tomaz Alves Figueiredo, além do entorno da praça Arnolfo Azevedo.

De acordo com a Prefeitura, as vias estão sendo interditadas e sinalizadas pela secretaria de Trânsito e Transportes, conforme necessidade para o encaminhamento das obras.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?