Polícia Civil apreende quase dez quilos de drogas em Lorena

Entorpecentes são avaliados em cerca de R$ 200 mil; Município registra aumento de 26% em prisões de traficantes

Drogas apreendidas em Lorena; operação jjjjjjjj (Foto: Divulgação Polícia Civil)
Drogas apreendidas em Lorena; operação é realizada pela Dise (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Da Redação
Lorena

Uma operação realizada pela Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) na tarde da última quarta-feira gerou um prejuízo de aproximadamente R$ 200 mil a uma quadrilha de traficantes de drogas de Lorena. Além de quase dez quilos de crack e cocaína, foram apreendidas duas armas de fogo e munições.

De acordo com a Polícia Civil, informações apontaram que criminosos armazenavam uma grande quantidade de drogas e armas em um apartamento no bairro do Cecap.

Percebendo a chegada das viaturas, por volta das 16h, os traficantes conseguiram fugir do local. Já no interior do imóvel, os policiais encontraram sete tijolos de cocaína (7,2 kg) e um de crack (1,058 kg). Foram também apreendidas porções embaladas para a venda, sendo 38 pedras de crack (1,01 kg) e 359 capsulas de cocaína (290 mg).

Em um dos cômodos do apartamento, foram localizados dois revolveres, calibre 38, seis munições e um caderno com anotações da contabilidade da venda dos entorpecentes.

Com as provas, a Polícia Civil segue investigando e tentando desarticular a quadrilha de traficantes de drogas.

Dados – Segundo o levantamento da SPP (secretaria de Segurança Pública do Estado), Lorena registrou no primeiro quadrimestre do ano 125 ocorrências de tráfico de entorpecentes. O número é 26% superior ao do mesmo período de 2018, que foi de 99 casos.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?