PM acha droga em área de várzea no Cecap em Lorena

Um local usado por traficantes para esconder drogas, em Lorena, foi descoberto pela Força Tática na noite do último sábado. Em uma área de várzea, na rua José Gomes Bezerra, no Cecap Baixa, os policiais descobriram 1.148 cápsulas de cocaína, centenas vazias e uma balança de precisão. O local foi monitorado pelos PMs por mais de uma hora.

Na ação, um jovem de 22 anos foi preso após mexer nos entorpecentes, de acordo com a polícia. Quando estava caminhando em direção à praça do bairro, ponto de tráfico de drogas, foi abordado pelos policiais.

Com o rapaz, que já tem passagem criminal, foi encontrado um celular e R$ 12. O suspeito foi levado à delegacia e, após prestar depoimento, foi transferido para cadeia.

Preso em balada – Um estagiário de administração foi levado à delegacia na madrugada do último domingo acusado de porte de entorpecentes. Após prestar depoimento no Distrito Policial, ele foi liberado.

O jovem, segundo o boletim de ocorrência, é acusado de tentar passar ficha falsa em uma casa noturna, que fica na estrada velha Lorena-Guará, no trecho do bairro do Aterrado.

Antes da chegada da PM ao local, o estudante tinha sido detido pelos seguranças do estabelecimento. No bolso da calça do rapaz, os policiais descobriram duas porções maconha.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?