Ocorrência com troca de tiros e morte no Centro de Lorena

Policia Militar prende em fragrante homem em troca de tiros; ocorrência é marcada com vítima fatal (Foto: Marcelo A. dos Santos)

Da Redação
Lorena

Um homem foi morto por volta das 13h desta quinta-feira (25), no Centro de Lorena. O caso aconteceu a poucos metros de uma creche e assustou quem passou pela rua Coronel José Vicente. Um dos envolvidos foi capturado.

De acordo com os primeiros relatos, uma viatura da Policial Militar foi avisada sobre um homem que havia sido baleado, na linha do trem, em área próxima a uma creche e ao supermercado Nagumo.

Ao chegar no local, os policiais encontraram dois homens em duas motos, já prontos para deixar o espaço do flagrante. Ao tentar fugir, um deles atirou contra a os policiais e foi baleado na perna. Ele está preso e sua moto foi apreendida. A placa do veículo estava alterada. O outro envolvido conseguiu fugir.

Cerca de trinta pessoas estavam no local na hora do crime. A área foi isolada, para o trabalho das polícias Civil e Militar. Até o momento, não há informações oficiais sobre a idade da vítima, um morador do Parque das Rodovias, que teria passagem pela polícia.

A investigação busca confirmar a informação de que os envolvidos não seriam de Lorena.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?