Lorena registra dois assassinatos em quatro dias

Bruno Willian da Silva Furtado, assassinado na última quarta-feira; Lorena registra mais homicídios (Foto: Reprodução Arquivos Pessoais)

Da Redação
Lorena

Uma das cidades mais violentas do estado há décadas, Lorena registrou dois assassinatos na última semana. Cometidos em um intervalo de apenas quatro dias, os crimes vitimaram um homem de 31 anos e um jovem de 23 anos.

O caso mais recente foi registrado pela Polícia Civil na manhã do último domingo (23) no bairro Vila Rica. A corporação foi acionada por volta das 7h30 por um grupo de pedestres que encontrou o corpo do jovem, Matheus Reis, 23 anos, caído próximo a um galpão. A vítima apresentava diversas perfurações causadas por disparos de arma de fogo. Moradores do bairro relataram à Polícia Militar que ouviram ao menos sete tiros durante a madrugada.

Quatro dias antes do assassinato de Matheus, a Polícia Civil de Lorena já havia registrado o homicídio doloso (quando existe a intenção de matar) de Bruno Willian da Silva Furtado, 31 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz estava na alameda Durvalina Ferraz Coutinho de Castro, no bairro Parque das Rodovias, preparando-se para sair para trabalhar por volta das 6h da última quarta-feira (19), quando foi surpreendido por dois atiradores em uma bicicleta. Atingido com diversos disparos, o rapaz chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro de Lorena, mas morreu instantes depois de dar entrada na unidade.

A Polícia Civil de Lorena abriu inquéritos para tentar descobrir as motivações e os autores dos dois assassinatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *