Lorena fecha aniversário com música, teatro e sarau

Da Redação
Lorena

A Prefeitura de Lorena encerra as comemorações pelo aniversário de 228 anos, completados na última segunda-feira, com apresentações até a próxima terça-feira. Os eventos serão realizados no Mercado Municipal, Teatro São Joaquim e Casa da Cultura.

Neste sábado, a programação terá início no Mercadão, às 9h, com apresentações musicais da Corporação Mamede de Campos e um sarau com os alunos do curso de Letras da Unifatea e convidados. Haverá também apresentação do Projeto Guri e a participação do Fundo Social de Solidariedade, que oferece serviços gratuitos de manicure e corte de cabelo.

No local haverá exposição e comercialização de produtos dos cursos de Padaria Artesanal, Artesanato e Pintura em Tecido.
Ainda no sábado, será realizado o 21º Encontro de Corais – Noite de Vozes, com o Coral Maria de Nazaré, no Teatro São Joaquim, às 19h, com entrada gratuita.

A programação será encerrada nesta terça-feira com uma oficina especial de cinema com Guilherme Pacheco, na secretaria da Cultura, das 14h às 18h. As inscrições para a Oficina Pontos Mis devem ser feitas diretamente na Casa da Cultura ou pelo telefone 3153-1518.

A participação será oferecida a alunos com idade a partir dos sete anos. Os menores devem ser acompanhados pelos pais ou responsáveis no momento da inscrição.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?