Garotos são flagrados traficando em bosque de Lorena

Material apreendido pela Rocam em operação no último sábado (Foto: Divulgação / Rocam)
Material apreendido pela Rocam em operação no último sábado (Foto: Divulgação / Rocam)

A Força Tática surpreendeu dois garotos traficando no Bosque do Ceará, no Parque das Rodovias, às margens da BR 459, em Lorena, na noite do último sábado.

Os policiais observaram a movimentação na área verde e descobriram que a dupla se alternava na busca e venda de entorpecente. No local em que eles estavam, os PMs descobriram 45 pinos cocaína. Na ocorrência, segundo a polícia, um dos jovens confessou ser o proprietário da droga.

Após serem encaminhados à delegacia, os meninos foram liberados aos responsáveis.

Vila Passos – Um ajudante geral foi preso após ser flagrado traficando na tarde do último sábado, na rua José Benedito Ferrari. A apreensão do adolescente foi realizada pela Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas). Segundo a PM, ele foi localizado perto de um veículo. Antes de ser abordado, tentou fugir, mas foi capturado na rua Professor José Marques de Oliveira Júnior, no mesmo bairro.

Dentro de um cano, próximo do local do flagrante, os policiais acharam 21 pinos de cocaína e R$ 250 – enrolados em um saco plástico. O rapaz foi levado ao plantão policial, mas foi liberado em seguida.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?