Trio é flagrado traficando em Guará

Um adolescente e dois homens foram presos pela Polícia Militar traficando, no bairro Tamandaré, em Guaratinguetá, na noite do último sábado. Os policiais da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) chegaram ao local por volta das 19h30.

O trio tentou fugir, sendo que dois deles, tentaram se esconder dentro de uma lanchonete. Na fuga, um dos rapazes jogou dentro do quintal de uma casa um saco plástico contendo 11 pinos de cocaína e quatro pedras de crack. Com outro detido, os PMs acharam 39 pinos da mesma droga e R$ 140.

No momento da prisão, duas mulheres chegaram ao local e tentaram impedir que o trio fosse levado à delegacia. Segundo PM, elas xingaram os policiais e também foram encaminhadas ao Distrito Policial. As mulheres respondem por desacato a autoridade.

Porte ilegal – Um comerciante foi detido após a Polícia Militar encontrar em seu quarto uma espingarda e duas munições calibre vinte. A prisão aconteceu na casa do homem, que fica próxima da rodovia Paulo Virgínio (Guará-Cunha), no trecho de Guaratinguetá.

Os policiais foram até o local após receberem denúncias de que o indiciado possuía uma arma. Ele responderá pelos crimes de porte ilegal de armas e munições.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?