Expo Isa reúne indústrias para discutir inovação e automação em Lorena

Evento na Unifatea conta com palestras, discussões, estandes demonstrativos e projetos; cidade recebe feira pelo segundo ano consecutivo

Estrutura montada para receber o evento Expo Isa, que contará com diversas empresas da indústria 4.0 (Foto: Divulgação PML)

Da Redação
Lorena

Representantes da indústria do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Sul Fluminense se reúnem em Lorena, nessa quarta (25) e quinta- feiras (26) para a quinta edição do Expo Isa Vale Section – Automation & Innovation. O evento será realizado no Unifatea (Centro Universitário Teresa D’Ávila).

A Expo Isa 2023 conta com palestras, discussões, estandes demonstrativos e projetos que trazem todas as novidades do setor de automação, inovação e tecnologia. Esse é o quinto ano do evento, que neste ano tem parceria da Prefeitura de Lorena e apoio do Unifatea e Sebrae. Em 2022, o palco da exposição foi o Unisal (Centro Universitário Salesiano).

“A Expo Isa Vale do Paraíba Section é um evento exclusivo que trata da temática da automação, da inovação e da tecnologia debatendo indicadores os quais as empresas de alta performance já estão se utilizando e aplicando em suas rotinas. Por isso, os temas Automação, Indústria 4.0, Ecossistema de Inovação e realidade aumentada permearão todas as discussões do evento”, explicou o presidente da Isa Seção Vale do Paraíba, Nilson Carlos Rana.

Segundo ele, o foco principal do evento é a indústria, seus líderes e equipes de colaboradores, que poderão aplicar a otimização de projetos e processos em seus negócios. O evento também é um espaço para debate e troca de ideias entre empresários sobre seus negócios que estão em sintonia com a mudança trazida pela tecnologia e inovação.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?