Corpo de jovem de 21 anos é encontrado após desaparecimento de dois dias

A estudante, Caroline Coelho, vítima de assassinato em Lorena (Foto: Arquivo pessoal)

Da Redação
Lorena 

O corpo da jovem Caroline Coelho de 21 anos foi encontrado nesta sexta-feira (2), após seu namorado de 25 anos confessar o crime de feminicídio. A vítima estava desaparecida desde a última quarta-feira (30).

De acordo com a Polícia Civil de Lorena, Carolina teve um desentendimento com seu companheiro por volta das 19h30 do dia do desaparecimento, na casa onde o casal morava. Na mesma noite, os dois saíram do local, juntos, em um veículo e depois disso ela nunca mais foi localizada.

Um inquérito foi instaurado para investigar o desaparecimento e depois apurar o caso, os investigadores descobriram que naquela noite a discussão acabou em crime.

Após ser confrontado, o namorado da vítima confessou o crime e indicou a localização do corpo. Ainda segundo a polícia, o corpo de Caroline apresentava sinais de lesões, indicando morte por asfixia.

A jovem, que cursava o último ano da faculdade de direito, deixou uma filha de três anos de idade. O pai da criança é o autor do crime. Ele teve sua prisão preventiva decretada por trinta dias.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?