Corpo de adolescente de Lorena é encontrado no Rio Paraíba em Canas
Da Redação
Lorena
Desaparecido desde o último sábado (31), o lorenense Guilherme Egídio Lopes, de apenas 16 anos, teve o corpo encontrado no Rio Paraíba na tarde da última segunda-feira (2) em Canas. A morte do adolescente gerou comoção na região.
De acordo com a secretaria de Segurança Pública do Estado, o corpo do adolescente foi avistado por um grupo de moradores de Canas, em um trecho do rio próximo à estrada municipal Geraldo Luiz dos Santos, no bairro Santa Terezinha. Acionado, o Corpo de Bombeiros retirou o cadáver da água por volta das 13h.
Na sequência, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Guaratinguetá, onde foi submetido a exames.
O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Lorena, que já investigava o desaparecimento de Guilherme. A Polícia Civil aguarda os resultados dos exames do IML para dar prosseguimento a apuração do caso.
Desde a manhã do último sábado, familiares e amigos do adolescente utilizavam as redes sociais para divulgarem o seu sumiço. Em seu perfil no Facebook, a mãe de Guilherme afirmou que ele havia saído de casa na noite da última sexta-feira (30) para ir à praça Arnolfo de Azevedo, no Centro de Lorena, com um grupo de amigos.
A confirmação da morte do adolescente gerou comoção no município. Diversos amigos utilizaram as redes sociais para homenagearem o Guilherme, que era conhecido por participar de batalhas de rima na região central da cidade, onde usava o codinome Vibro Emici.