Apae de Lorena recebe veículos doados pela Prefeitura

Primeiro carro foi repassado na segunda-feira; emendas parlamentares garantes doações

Entrega de veículo para a Apae de Lorena, que auxiliará nas operações da instituição (Foto: Reprodução PML)

Da Redação
Lorena

A secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Lorena entregou, na última segunda-feira (3), um veículo para o atendimento da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). Nesta terça-feira (4), mais três carros foram anunciados para a entidade.

A cerimônia de repasse contou com a presença do prefeito Sylvio Ballerini (PSDB) e do deputado federal Marcio Alvino (PL), que destinou a verba para a aquisição do veículo, a pedido do vereador Bruno Lorena (PSDB).

O veículo foi entregue no intuito de garantir um transporte seguro e de qualidade para os usuários da entidade, facilitando o atendimento e cumprimento de suas demandas.

No evento, foi assinado o acordo de cooperação para cessão do uso do carro. Na sequência, foi entregue uma chave simbólica à Apae, junto à documentação do veículo.

Mais carros – Na terça-feira, a Prefeitura anunciou que mais três veículos serão repassados à Apae, em evento que terá a presença do deputado federal Carlos Sampaio, responsável pela emenda que garantiu a aquisição dos veículos, a pedido do vereador Maurinho Fradique (MDB).

A cerimônia será realizada na próxima segunda-feira (10), a partir das 12h, na sede da associação, na rua Wenceslau Brás, nº 300, no Cidade Industrial.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?