AKG do Brasil anuncia ampliação com 250 empregos diretos em Lorena

Reunião entre representantes da AKG do Brasil e a Prefeitura, que tratou a ampliação da empresa; mais empregos (Foto Reprodução PML)

Da Redação
Lorena

A AKG do Brasil vai ampliar suas instalações em Lorena. Especialista desenvolvimento e comercialização de sistemas termodinâmicos, a empresa tem previsão de gerar cerca de 250 novas vagas.

A nova área construída será de aproximadamente 9 mil m² em um terreno de 38 mil m² adquirido pela empresa. AAKG está instalada em Lorena desde 2016, na rodovia Prefeito Aristeu Vieira Vilela, nº 2.700, no bairro do Aterrado. A ampliação está em fase de execução da obra e tem como objetivo atender à demanda crescente de mercado.

O diretor da AKG do Brasil, Tobias Schafer e o assessor jurídico da empresa, Bruno Reginato estiveram na Prefeitura para anunciar a ampliação da empresa. A reunião teve a presença do vice-prefeito Humberto Ballerini (PSD).

A AKG é uma empresa alemã, que se destaca como fabricante de trocadores de calor e sistemas de arrefecimento utilizados em máquinas para construção civil, máquinas agrícolas, geradores de energia e diversos outros equipamentos. Está presente em 11 países e possui cerca de 3 mil colaboradores.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?