Acusado de estuprar enteadas em Lorena segue na cadeia

Mesmo separado da mãe, agressor mora na mesma casa das vítimas

Da Redação
Lorena

Os moradores do bairro Novo Horizonte, em Lorena, ficaram aterrorizados com um caso de abuso sexual que aconteceu na tarde da última terça-feira. Um homem de 39 anos foi preso após ser acusado de estuprar as duas enteadas, de 14 e 15 anos. Durante os abusos, ele usava uma faca para intimidar as adolescentes.
O crime aconteceu na casa da família. As estudantes foram encaminhadas ao hospital e passaram por exames médicos.
O agressor é um operador de máquinas que atua também como treinador de uma escolinha de futebol, mas que possui passagem por tráfico de drogas. Levado ao Distrito Policial na região central, ele prestou depoimento e foi transferido para o presídio da cidade. O acusado responderá pelos crimes de ameaça, estupro e violência doméstica, de acordo com a Polícia Militar.
Ainda segundo a polícia, a agressão foi descoberta pela mãe das meninas, que é ex-companheira do homem. Apesar do fim do relacionamento, a mulher e as vítimas moram na mesma casa que o agressor. O cabo Vieira, que atendeu a ocorrência, contou que o acusado também ameaçou a adolescente de morte se ela relevasse à prática da violência, “dizendo que se ela entregasse o que ele estava fazendo iria dar um fim na vida tanto das garotas quanto da mãe”.
Durante o atendimento da polícia, a mãe das vítimas revelou que a família estava sendo intimidada com frequência pelo agressor. “Tem denúncias das filhas e do filho que sofrem ameaça há muito tempo por esse indivíduo. Era muito perigoso para morar na casa dela”, contou Vieira.
Ainda de acordo com o policial, o homem foi preso no Novo Horizonte, após uma testemunha indicar aos PMs o local que ele estava escondido. “Foi feita uma denúncia que o indivíduo estaria nas proximidades da casa, atrás novamente das vítimas. Ele, de imediato, não esboçou nenhuma reação. Como é conhecido dos meios policiais, favoreceu a abordagem”.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?