Vizinhos do Buriti em Guará se queixam de obras na madrugada

Moradores do Campo do Galvão relatam incômodo gerado pelo barulho emitido da obra de ampliação do shopping

Carlos Pimentel  – Guaratinguetá

 

Moradores do Campo do Galvão, em Guaratinguetá, reclamam que a obra de ampliação do Buriti Shopping está tirando o sono do bairro. Eles utilizam uma rede social para denunciar o barulho gerado pelos trabalhadores durante a madrugada.

De acordo com a moradora Lucila Colino, os trabalhos no local se estendem até a madrugada. “O barulhos de máquinas perdura a madrugada toda, atrapalhando o sono dos moradores. Nós temos nossos compromissos. No dia seguinte tenho que trabalhar depois de passar a noite inteira em claro, ouvindo sirenes de ré, bateção de martelo, serras e furadeiras. Está muito difícil a situação. Desse jeito a história vai acabar virando caso de policia”, desabafou.

Outra moradora do bairro, Ana Gomes, chegou a gravar um vídeo para registrar os trabalhos feitos na obra. “Desde que começou a obra tenho dificuldade para dormir, pois o barulho vai até altas horas. Postei um vídeo no Facebook denunciando. Um representante do shopping falou comigo, mas pretendo ir pessoalmente ao Buriti para que apresentem uma solução, caso contrário, vou registrar um boletim de ocorrência”, afirmou.

Por meio de nota, a assessoria de Comunicação do Buriti Shopping informou que os fatos relatados são casos pontuais e que os trabalhadores da obra não tem autorização para gerar ruídos após às 22h, muito menos trabalhar no local. Caso algum tipo de perturbação ocorra, é recomendado que os afetados procurem a administração do empreendimento.

Cerca de 115 homens trabalham na obra, de segunda à sábado. A previsão de entrega da reforma de ampliação é novembro de 2015.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?