São José denuncia ação de vândalos em ônibus de Guará

Poltronas são danificadas à golpes de estilete; empresa registra boletim de ocorrência

 

Lucas Barbosa

Guaratinguetá

 

Funcionários do Rodoviário e Turismo São José, empresa responsável pelo transporte urbano de Guaratinguetá, foram surpreendidos, no último dia 25, por atos de vandalismo no ônibus que fazia a linha São Manoel.

De acordo com a advogada da São José, Fabiana Cordeiro, após o expediente, o motorista percebeu que quatro cadeiras foram cortadas com     estilete. Além de danificarem as poltronas, o interior do ônibus foi parcialmente pichado. “Não há o que justifique este ato de vandalismo. Às vezes, alguns usuários reclamam do estado do ônibus, mas infelizmente são alguns usuários que acabam danificando o ônibus”, afirmou.

Além de explicar qual atitude a empresa tomou diante o ato criminoso, Fabiana revelou se as pichações continham algum tipo de protesto contra o reajuste da tarifa do ônibus que aumentará de R$ 2,85 para R$ 3,20. “Após tomarmos ciência do fato, registramos um boletim de ocorrência para resguardar a empresa. As pichações não tinham sentido algum e estavam espalhadas pelo interior do ônibus”, finalizou a advogada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *