Motorista é executado após ser agredido em Guará

Um rapaz de 33 anos foi executado a tiros na noite do último sábado, em Guaratinguetá. O crime aconteceu na rua Quintino Bocaiúva, na Nova Guará, próximo da escola Estadual Joaquim Vilela, por volta das 22h30.

O motorista estava na companhia da mulher no momento da execução. Assustada, ela foi encaminhada ao hospital, após passar mal.

O ataque foi registrado por câmeras de segurança instaladas na região do homicídio. As imagens devem ajudar a Polícia Civil na identificação do assassino, que segue foragido.

A vítima, antes de ser morta, foi agredida por aproximadamente seis homens. Um dos agressores, segundo as primeiras investigações, foi o responsável pelos disparos. Os tiros acertaram as nádegas e as costas do homem, que morreu no local.

A morte foi confirmada por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), após ser acionada para prestar socorro. Testemunhas contaram à polícia que o homicídio aconteceu antes do baleado entrar em um bar, que fica em outra rua do bairro, perto do local do assassinato.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?