Ladrão é preso dentro de ônibus em Guará

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante após tentar roubar os passageiros de um ônibus que fazia a linha Lorena x Guará (via estrada velha), na noite da última quarta-feira. O criminoso foi dominado pelos usuários do coletivo, no bairro Santa Rita, em Guaratinguetá, por volta das 21h.

A Polícia Militar foi acionada pelos passageiros e prendeu o assaltante, que não estava armado. Na ação, o bandido ainda agrediu o motorista, que teve ferimentos leves. Após prestar depoimento na delegacia, o ladrão foi transferido para cadeia de Lorena, ficando à disposição da Justiça.

Flagrado – Um jovem de 19 anos responderá pelo crime de porte ilegal de arma, em Lorena. O acusado foi capturado, no bairro Cecap, durante uma ronda preventiva da Força Tática, na noite da última quarta-feira. Os policiais localizam dentro de um veículo, escondido no painel, um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos. O automóvel também foi apreendido.

Homem morre com lesões pelo corpo em Guará

Um homem foi encontrado na manhã da última quinta-feira, em Guaratinguetá com sérias lesões pelo corpo e no pé esquerdo. A vítima foi socorrida até o Pronto Socorro pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas chegou morta na unidade.

A equipe responsável pelo atendimento do hospital acionou a Polícia Militar por volta das 8h30, após a morte do rapaz ser constatado. O homem, que estava sem os documentos pessoais e tinha cabelos grisalhos, aparentava ter 48 anos.

O corpo foi encaminhado ao IML, onde passou por necropsia para identificação da causa da morte. O caso registrado como homicídio é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?