Guará volta a contar com feiras noturnas

Frutas e legumes são foco das vendas em feiras livres; Guará retoma feira noturna (Foto: Reprodução)
Frutas e legumes são foco das vendas em feiras livres; Guará retoma feira noturna (Foto: Reprodução)

Leandro Oliveira
Guaratinguetá

A feira noturna de Guaratinguetá está de volta. A primeira edição do novo horário foi realizada na última semana. A proposta é estender a feira e fixar sua realização sempre às quartas-feiras.

Seguindo o cronograma, a primeira edição da feira noturna foi realizada na última quarta-feira, dia 20. De acordo com o presidente da Câmara de Guaratinguetá, Marcelo Coutinho, o Celão (PSD), foram estabelecidas metas para o Executivo e para os próprios feirantes. “Acertadamente, cumprimos com os prazos e dividimos as obrigações. A Prefeitura ficou com algumas demandas, mas também nossos feirantes tinham algumas obrigações a serem cumpridas. O importante é que é uma parceria em que já obtivemos um resultado positivo no primeiro dia”, destacou Celão.

A realização da feira noturna é uma opção de horário para os consumidores que não podem ir à feira em outros períodos do dia. Em virtude disso foi elaborado o projeto, que deve permanecer fixado às quartas-feiras. A medida deve ampliar a arrecadação dos feirantes.

O espaço destinado para os feirantes fica na Avenida Ariberto Pereira da Cunha, em frente a FEG (Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá). “Fica mais uma opção de arrecadação, afinal de contas é um meio de vida. A feira acaba sendo um meio de vida para essas pessoas, a gente acaba tendo a oportunidade de oferecer mais um dia de feira e arrecadação para os nossos feirantes”, afirmou. “Fico feliz em ter encabeçado esse projeto, e agradeço ao prefeito Marcus Soliva (PSB), pois sem ele jamais seria possível realizarmos a feira noturna”, concluiu Celão.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?