Guará anuncia verba para Fundo Municipal de Saúde e Escola de Especialistas de Aeronáutica

Soliva e o deputado, General Peternelli, que buscam verbas para Guará (Foto: Rafaela Lourenço e Reprodução)

Fabiana Cugolo
Guaratinguetá

O prefeito Marcus Soliva (PSC) anunciou em suas redes sociais que a cidade de Guaratinguetá receberá emendas parlamentares para a área da saúde. Destinadas ao Fundo Municipal de Saúde e a Eear (Escola de Especialistas de Aeronáutica), as verbas foram solicitadas pelo deputado federal General Peternelli (PSL).

Em vídeo divulgado na última quinta-feira (22), o prefeito e o deputado falaram sobre a parceria já existente entre Peternelli e a cidade, que auxiliou no debate pela privatização do aeroporto Edu Chaves.

A dupla divulgou os valores. Para o Fundo Municipal de Saúde, a quantia é de R$ 100 mil e outros R$ 200 mil para a área da saúde da Eear. “Eu queria agradecer ao general, não só pelo apoio que nos deu em Brasília (para o andamento do processo de privatização do aeroporto), mas por sempre estar à disposição, e agora com as duas emendas parlamentares, para o Fundo Municipal de Saúde, e para a estruturação e modernização das unidades de saúde das Forças Armadas da Eear”, destacou Soliva (PSC).

Segundo a assessoria do deputado federal General Peternelli (PSL), as emendas foram indicadas, mas ainda não tiveram liberação para serem destinadas à cidade.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?