Feira de tecnologia reúne empreendedores no Recinto de Exposições de Guaratinguetá

Expo ISA Vale Section aborda inovações digitais para acelerar evolução de processos na Indústria 4.0

Conversa sobre a evolução de gestão na Indústria 4.0, foco de encontro marcado para o Recinto de Exposição, nesta semana, em Guaratinguetá (Foto: Divulgação)
Conversa sobre a evolução de gestão na Indústria 4.0, foco de encontro marcado para o Recinto de Exposição, nesta semana, em Guaratinguetá (Foto: Divulgação)

Da Redação
Guaratinguetá

Os moradores, estudantes e empresários de Guaratinguetá e região terão a oportunidade de conhecer parte do mundo da tecnologia da informação, nesta semana. Guaratinguetá receberá a segunda edição da Expo ISA Vale Section, com entrada gratuita.

O evento, que abordará as inovações digitais que estão transformando os processos de gestão e produção das empresas, o fenômeno conhecido com Indústria 4.0, será realizado nesta quinta-feira, no Recinto de Exposições “Manoel Soares de Azevedo”, localizado no entroncamento da avenida da Exposição com o a rodovia SP-62 Aristeu Vieira Vilella, a Estrada Velha Guartinguetá-Lorena, das 10h às 19h.

Nesta edição, a Expo ISA proporcionará atualização e capacitação técnica, palestras, painéis técnicos e exposição de produtos e serviços que apresentam soluções para empresas como as de automação, instrumentação, tecnologia da informação, metrologia e robótica.

São esperados quarenta expositores e representantes de empresas, indústrias e universidades do Vale do Paraíba como AGC, Metrovale, Provale Telecom, Unesp, Fatec e Unitau.

Entre os destaques está a Escola Móvel Indústria 4.0 – A Evolução da Automação, um projeto do Senai que leva treinamentos técnicos para diversas cidades do Estado.

A expectativa dos organizadores é receber cerca de mil participantes entre engenheiros, técnicos instrumentistas, gestores, gerentes, representantes comerciais, compradores, acadêmicos e estudantes.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?