Escolas de samba de Guará apresentam enredos e conhecem ordem dos desfiles

Foi definida a ordem dos desfiles das escolas de samba de Guaratinguetá. As seis agremiações voltam à avenida Presidente Vargas após um ano sem apresentações. A Embaixada do Morro, maior vencedora da cidade, abre a noite de terça. Atual campeã, a Unidos da Tamandaré será a quarta escola, enquanto o Acadêmicos do Campo do Galvão fecha as apresentações.

Na tarde do último domingo foi realizado o sorteio que definiu a ordem de entrada das seis escolas de samba de Guaratinguetá, na edição de 2016 do carnaval. A primeira a desfilar será a Embaixada do Morro, seguida por Mocidade Alegre do Pedregulho, Beira Rio, Unidos da Tamandaré, Bonecos Cobiçados e Acadêmicos do Campo do Galvão.

Além da ordem de entrada das agremiações, foram divulgados também os seis enredos. Atual campeã, a Unidos da Tamandaré vai para a avenida com o enredo “Agô! Uma viagem pelo continente negro”.  Bonecos Cobiçados apresenta “Sustentabilidade – O desabrochar da vida para o futuro da humanidade”.

Acadêmicos do Campo do Galvão terá com enredo “Mestiço, Maneiro, Moleque, Orgulhoso e Guerreiro, sou Brasileiro. O melhor do Brasil”. A Embaixada do Morro vai com “Oito segundos de emoção”, o Beira Rio com “Aos olhos da Coruja, a visão das estrelas me faz sonhar”. E a Mocidade Alegre do Pedregulho apresenta “Banho, um ritual sagrado”.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?