Dupla é capturada após roubar celular de homem em Guará

A Polícia Militar prendeu um rapaz e um jovem na noite da última segunda-feira, na Vila Alves, em Guaratinguetá, após praticarem um assalto. O adolescente de 16 anos possui duas passagens criminais, entre elas, de roubo. O crime, segundo o Boletim de Ocorrência, aconteceu na praça do bairro.
Um homem, que estava usando seu celular, foi surpreendido pelos ladrões. A dupla, após ameaças levou o aparelho da vítima.
O rapaz saiu correndo em busca dos bandidos, quando uma viatura da PM passava pelo local e conseguiu capturar os assaltantes, que fugiam usando uma bicicleta. Um deles foi detido dentro de uma casa, depois de tentar fugir dos policiais. Os PMsm acharam no corredor de uma moradia um simulacro de pistola, usada pelos rapazes durante o crime. O celular do homem também foi recuperado. Os criminosos foram levados à delegacia, e após prestarem depoimento, foram transferidos para cadeia de Lorena.
Assalto – Um bandido, simulando estar armado, invadiu um escritório de contabilidade, no bairro São Bendito, próximo da Prefeitura de Guaratinguetá, e roubou dois celulares. O crime foi praticado na tarde da última segunda-feira. O assaltante não foi identificado até agora.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?