Codesg abre 31 vagas para coletores de lixo

Da Redação
Guaratinguetá

A Codesg (Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá) está com 31 vagas de trabalho abertas. Os interessados em trabalhar na mão de obra da coleta seletiva de lixo devem comprovar experiência na área, segundo o diretor da companhia, João Batista.

Iniciadas hoje, as inscrições serão feitas presencialmente na sede da Codesg, no Beira Rio II, até amanhã. O interessado terá de comprovar experiência na área através de documentos de cursos sobre coleta de lixo, e pela carteira profissional de trabalho.

O edital completo do processo seletivo pode ser acessado no site codesg.net.br. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição. O salário base é de R$994, para 44 horas de trabalho semanais. A insalubridade é de 40% do salário.

A sede da Codesg fica na avenida Professor João Rodrigues Alckmin, nº 670. O horário de atendimento será das 8h às 11h, e das 14h às 17h. Será preciso levar carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, além dos comprovantes de experiência na área.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?