Circuito Cultural Paulista passa pela região com mais de trinta espetáculos gratuitos

Apresentação do Circuito Cultural Paulista, que segue com série de atrações gratuitas pelas cidades da região; cultura de alto nível em maio (Foto: Divulgação)
Apresentação do Circuito Cultural Paulista, que segue com série de atrações gratuitas pelas cidades da região; cultura de alto nível em maio (Foto: Divulgação)

Da Redação
Região

Os moradores da região terão opções de lazer culturais gratuitas neste mês. O Circuito Cultural Paulista passará por Lorena, Guaratinguetá e Pindamonhangaba, com apresentações de música, dança, teatro e circo. Serão mais de trinta espetáculos gratuitos ao longo do mês.

O Circuito teve início no último sábado, em Guaratinguetá, com o Grupo Fundo Falso e o espetáculo Uma Série de Surpresas. A peça abordou a história de um mágico que apresenta diferentes truques, colocando o público em situações inusitadas. A apresentação foi realizada às 16h, no Parque Ecológico Anthero dos Santos, localizado à avenida Dr. Ariberto Pereira da Cunha, nº 2.

Já Lorena receberá Yassir Chediak, com o show Viola Brasileira Solo, no próximo dia 14, às 20h30, na praça Baronesa de Santa Eulália, no Centro. O violeiro, cantor, ator e produtor apresentará clássicos da moda de viola de dez cordas e apresentará seu novo CD “Mundo Afora”, que tem participação de Sérgio Reis.

Encerrando a programação das cidades vizinhas, Pindamonhangaba receberá a Trupe Irmãos Atada com Bang Bang à Pastelana, no próximo dia 21, às 16h, no Bosque da Princesa, que fica na Ladeira Barão de Pindamonhangaba.

A apresentação circense traz cenas de filmes clássicos de bang-bang italiano e do faroeste americano, mesclando show de cancan, trapaças e confusões enquanto é narrada a história de três bandidos dispostos a realizar um grande assalto se passando por artistas.

A distribuição de ingressos para os espetáculos do Circuito é responsabilidade das prefeituras participantes. Outras informações podem ser acessadas em omelhordaculturasp.com/projetos-e-equipamentos/circuito-cultural-paulista.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?