CEU de Guará anuncia programação de filmes gratuitos em janeiro

Da Redação
Guaratinguetá

Em parceria com o Sesc (Serviço Social do Comércio), a Prefeitura de Guará divulgou, nesta segunda-feira, a programação cultural no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) para o mês de janeiro. O destaque do mês é a série de filmes que serão apresentados a partir desta terça-feira, com limite de setenta pessoas por sessão, entrada gratuita e por ordem de chegada.

O primeiro filme apresentado no Cine CEU é “Onde fica a casa do meu amigo?” O longa conta a história de um garoto que pegou o caderno do amigo por engano e sai escondido de casa para poder encontrar a casa onde mora o colega. O drama é um clássico iraniano de Abbas Kiarostami, com duração de 83 minutos. O filme será reexibido nos dias 19 e 24.

Já na próxima quinta-feira (12), é a vez do indicado ao Oscar 2016, como melhor animação, “O menino e o mundo”, que retrata as questões do mundo sob o olhar de uma criança. Com direção de Alê Abreu, a animação foi produzida em 2013 e conta com técnicas diferenciadas, como a mistura de giz, aquarela, lápis e colagem. As exibições se repetem nos dias 17, 26 e 31.

Todas as sessões estão programadas para às 15h e a classificação é livre. O CEU fica na avenida João Rodrigues Alckmin, no Parque do Sol.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?