Bandido armado assalta farmácia em Guará
Um bandido, usando um capacete na cabeça e armado, roubou uma farmácia, no bairro Nova Guará, em Guaratinguetá, na noite da última quarta-feira. Até agora ninguém foi preso. O ladrão chegou ao local por volta das 20h20.
Ele estava de moto e na companhia de um comparsa, que ficou do lado de fora do estabelecimento, durante toda a ação. O assaltante, logo em seguida, ameaçou uma farmacêutica e roubou do comércio R$ 329.
Piquete – Um jovem, de 20 anos, foi detido acusado de porte de entorpecente, em Piquete, na noite da última quarta-feira. O rapaz foi capturado durante uma ronda preventiva da Polícia Militar, na Vila Esperança, por volta das 23h.
O suspeito, segundo a polícia, estava dentro de um carro, na companhia de mais três amigos. Antes da abordagem, ele jogou na via quatro pequenas embalagens de maconha. O jovem foi levado ao plantão policial de Lorena, no Centro, prestou esclarecimentos e, em seguida, foi liberado pela Polícia Civil.