Adolescente é flagrado com drogas na cintura em Lorena

Drogas apreendidas pela PM na última quarta-feira, em Lorena (Foto: Divulgação PM)
Drogas apreendidas pela PM na última quarta-feira, em Lorena (Foto: Divulgação PM)

Um jovem de 17 anos foi apreendido pela Força Tática com drogas na tarde da última quarta-feira, em Lorena. O flagrante aconteceu na rua Olavo Bilac, no Bairro da Cruz, próximo à garagem de uma empresa de ônibus. A Polícia Militar chegou ao local durante uma ronda preventiva, localizando o adolescente em atitude suspeita, que ainda tentou fugir.

Os PMs abordaram o adolescente e encontraram na cintura dele trezentos gramas de crack e duzentos gramas de cocaína. Aos policiais, o menor confessou que estava naquela região traficando. O jovem foi levado à delegacia, acompanhado da sua mãe.

Guará – Um adolescente foi surpreendido com uma moto (placa de Aparecida) furtada na noite da última terça-feira, em Guaratinguetá. A PM localizou o menor quando estava abastecendo o veículo, em um posto de combustíveis no bairro Santa Rita.

O jovem, com passagem por tráfico de drogas e ex-interno da Fundação Casa, foi levado à delegacia prestou esclarecimentos e foi liberado. O garoto responderá em liberdade pelo crime de receptação.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?