Acusado por roubo é detido no Creas de Guará

Um homem de 31 anos foi preso acusado de roubo e lesão corporal, em Guaratinguetá, na manhã da última quarta-feira. O assaltante roubou o rádio de um rapaz, na rua Caetano de Campos, próximo ao bairro Tamandaré e fugiu em direção ao Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), onde foi capturado pela Polícia Militar.

Os policiais, após autorização, realizaram buscas no local e descobriram o criminoso escondido no banheiro do departamento público. Foram apreendidos com ele um facão, usado no crime, e o rádio roubado.

No assalto, segundo o boletim de ocorrência, o agressor atingiu a vítima com um golpe de facão. O ajudante geral, que teve um ferimento no braço esquerdo e a camiseta rasgada, foi atendido no Pronto Socorro. Após ser medicado, ele foi liberado.

Furto – Uma casa no Portal das Colinas, em Guaratinguetá, foi furtada na madrugada da última quinta-feira. O bandido, após invadir o imóvel por uma janela, conseguiu levar um notebook, um videogame, uma TV e uma carteira com documentos pessoais.

Após pegar os objetos, o ladrão fugiu com o carro de luxo da família, que estava estacionado na garagem da moradia. Até o momento, ninguém foi preso.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?