“Aceg no seu bairro” começa neste sábado, no Pedregulho

Empresários e consumidores de Guaratinguetá contam com um serviço novo que deve facilitar consultas de crédito e abertura de empresas na cidade. O “Aceg no seu bairro” terá início neste sábado, no Pedregulho, em trabalho que contará com serviços de outros órgãos.

A Aceg (Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá) lançou em parceria com o Sebrae-SP, a Soesp Odonto, Saeg (Companhia de Serviço de Água, Esgoto e Resíduos de Guaratinguetá), Mega Farma e a Prefeitura de Guaratinguetá, o trabalho que levará aos bairros da cidade serviços como consulta ao banco de dados do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), negociações de dívidas, oficinas de currículos e dicas do Bolsa de Empregos (serviços da Aceg); orientações para gestão de negócios em finanças, formalização, administração, marketing, qualidade, recursos humanos e legislação (Sebrae); conscientização da saúde bucal, aferição de pressão arterial e realização de testes de glicemia.

O “Aceg no seu bairro” deste sábado será o primeiro evento do novo serviço. A organização planeja realizar um encontro por mês.

O atendimento será das 9h às 15h, próximo à Praça Nossa Senhora da Glória. Todas as atividades serão gratuitas.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?