Polícia investiga morte de mulher espancada por grupo de pessoas em Cruzeiro

Ataque em condomínio deixou vítima com sinais de violência e hemorragia; DIG faz varredura para identificar os assassinos

Flávia Augusta Nogueira, que foi vítima de homicídio por espancamento na Vila dos Comerciários, em Cruzeiro (Foto: Arquivo pessoal)

Da Redação
Cruzeiro

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Cruzeiro realiza diligências nesta quarta-feira (16) em busca de informações que contribuam para a identificação dos responsáveis pelo assassinato de uma mulher de 41 anos, ocorrido na madrugada da última terça-feira (15). A vítima, que era moradora do bairro Vila dos Comerciários, morreu pouco depois de ser espancada por um grupo de pessoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, por volta da 1h, por moradores do condomínio Colinas da Mantiqueira, que fica no bairro Vila dos Comerciários, que ouviram os gritos de socorro de uma mulher. Ao entrarem no condomínio, os agentes se depararam com a vítima caída no chão e com diversos ferimentos pelo corpo.

Ao prestar os primeiros socorros, os bombeiros constataram que ela estava com hemorragia, o que ocasionava sangramento pela boca, nariz e ouvidos. Encaminhada à Santa Casa de Cruzeiro, a vítima, identificada como Flávia Augusta Nogueira, morreu poucos minutos depois de dar entrada na unidade.

Moradores do condomínio relataram à PM que a mulher foi espancada por um grupo de pessoas, sendo que algumas delas usaram uma barra de ferro no crime.

Após passar por perícia no Instituto de Criminalística e no IML (Instituto Médico Legal), o corpo de Flavia foi enterrado no fim da tarde da última terça-feira no Cemitério Municipal de Cruzeiro.

A DIG de Cruzeiro promove diligências no Vila dos Comerciários em busca de testemunhas e imagens de câmeras de videomonitoramento que possam ajudar na identificação dos assassinos. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso ou o que motivou às agressões revelado.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?