Jovem é baleado no pescoço e tem carro incendiado em Cruzeiro

A Polícia Militar, em Cruzeiro; desafio de conter a violência na região (Foto: Arquivo Atos)
A PM que tenta conter a violência em Cruzeiro; Polícia Civil investiga nova tentativa de homicídio (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Cruzeiro

A Polícia Civil de Cruzeiro abriu um inquérito para investigar uma tentativa de homicídio contra um jovem de 25 anos ocorrida no último  sábado (23) no bairro Vila Brasil. Além de alvejada com um disparo de arma de fogo, a vítima teve seu carro incendiado pelos criminosos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista trafegava por uma via do bairro quando por volta das 19h foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.

Além de atirar contra o pescoço da vítima, um dos criminosos lançou uma bomba incendiária caseira, conhecida como “Coquetel Molotov”, no interior do automóvel.

Mesmo ferido, o condutor conseguiu abandonar o veículo e correr pela via. Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros, que encaminhou o homem à Santa Casa e apagou o fogo do carro, que acabou destruído pelas chamas.

O rapaz segue internado no hospital, mas não corre risco de morte.

Além da vítima, a Policia Civil deverá colher depoimentos de outros moradores do bairro sobre o caso durante esta semana. Até o fechamento desta edição, os autores do crime não haviam sido identificados.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?