Acusado de violência sexual contra criança é linchado em Cruzeiro

espancado
Observado por populares, suposto violentador de menor permanece caído a espera de socorro, após ser espancado (Foto: Mix Vale)

Da Redação
Cruzeiro

Acusado de violentar uma criança de seis anos, um homem foi linchado no último sábado. Ele foi espancado por um grupo no bairro Vila Batista.

De acordo com testemunhas, o homem havia mostrado o órgão genital para mulheres que estavam no local e ainda tentado violentar a criança.

Uma moradora da Vila Batista, na Parte Baixa, disse que o suspeito estava com calça abaixada e intimidava mulheres no bairro. Ele agia próximo ao viaduto na rua Herotildes de Carvalho.

De acordo com relatos de vizinhos da família da criança, ela havia chegado em casa chorando. A mãe teria percebido o que havia acontecido e pediu socorro.

Com os gritos da mãe, um grupo de 15 homens cercou o acusado e o espancou. A agressão só parou após uma testemunha se jogar na frente do homem, que não aparentava problemas mentais, para pedir que a violência parasse.

Após o tumulto, o Corpo de Bombeiros fez o socorro e levou o homem para o hospital da cidade. Ele tinha traumas na face, tórax e membros superiores.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?