Lucemir é eleito com mais da metade dos votos em Canas

Ex-presidente da Câmara já estava à frente do Executivo há pouco mais de um ano; mandato termina em dezembro de 2016

Sem muitas surpresas, a eleição em Canas foi realizada com tranquilidade, no último domingo. Quatro candidatos disputavam o pleito para administrar o município durante o ano de 2016, num “mandato tampão”. A população, no entanto, optou por Lucemir do Amaral (PSDB) para continuar como chefe do Executivo.

Lucemir foi eleito com 55,99%, o que corresponde a 1.574 votos. Ele era presidente da Câmara e ocupava interinamente o cargo desde o ano passado, quando os eleitos em 2012, Rinaldo Benedito Thimóteo Zanin (PDT), o Naldinho, e seu vice, Redmilson Artur Quintas (PT), tiveram seus diplomas cassados pela Justiça Eleitoral por abuso do poder político e econômico.

De acordo com o novo prefeito, o plano de governo foi feito para o tempo em que ficará no cargo. “Nós fizemos pensando nos doze meses. De Janeiro a Dezembro de 2016. Existem algumas obras que já estão planejadas como o conjunto de 48 casas do CDH no bairro São João, que só falta assinatura para a ordem de serviço, para o início da construção. Além disso, vamos fazer o recapeamento de algumas ruas” garantiu Lucemir.

A posse está marcada para o dia 01 de janeiro de 2016. Amaral e seu vice Ângelo Antônio Graglia (DEM) seguem no cargo até 31 de dezembro de 2016.

 

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?