Homem se mata após tirar vida de ex-namorada em Canas

Principal suspeita é de crime passional, já que assassino não concordaria com o fim do relacionamento; casal deixa filha de menos de um ano

Maria Luiza de apenas 19 anos morta pelo ex-companheiro em Canas (Foto: Reprodução Facebook)
Maria Luiza de apenas 19 anos morta pelo ex-companheiro em Canas (Foto: Reprodução Facebook)

Lucas Barbosa
Canas

Ao invés de folia, a terça-feira (13) de Carnaval foi de luto para a família de uma jovem de 19 anos, assassinada pelo ex-namorado em Canas. Pouco mais de uma hora após o crime, o atirador se matou em Lorena.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 10h, Elton dos Santos surpreendeu a ex-companheira, Maria Luiza, que não teve o sobrenome divulgado, na avenida 22 de Março, na região central de Canas. Após efetuar diversos disparos de arma de fogo contra a jovem, o criminoso fugiu para Lorena.

A mãe de Maria Luiza informou a Polícia Militar que acreditava que o autor do crime havia sido o ex-genro, informando o endereço em que ele morava na cidade vizinha.

Ao chegarem no local indicado, no Santa Edwiges, os policiais foram atendidos pela mãe do suspeito, que autorizou a entrada da equipe. Durante vistoria no quarto de Elton, que não estava na residência, foi localizado um cartucho deflagrado de munição calibre 38.

Na sequência, os PM´s iniciaram uma busca pelo bairro atrás do indivíduo, que foi localizado próximo a um córrego. Ao perceber que seria abordado, Elton sacou a arma, um revolver calibre 38, e efetuou um disparo contra a própria cabeça. Ele chegou a ser levado ao Pronto Socorro, mas não resistiu ao ferimento.

De acordo com a investigação, a principal suspeita é que o crime tenha sido passional, já que Elton não teria aceitado a separação.

O caso gerou comoção nas redes sociais. O ex-casal deixou uma filha de dez meses. Maria Luiza também tinha outra filha, fruto de uma relação anterior.

Compartilhar é se importar!

Um comentário em “Homem se mata após tirar vida de ex-namorada em Canas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?