Canas tem vagas abertas para cadastro reserva na Saúde

Vagas para atuação no PSF devem ser preenchidas imediatamente; contratos de um ano

Atendimento em UBS no município de Canas; Prefeitura abre inscrições para cadastro reserva na saúde (Foto: Reprodução PMC)

Rafaela Lourenço
Canas

A Prefeitura de Canas segue com as inscrições abertas para um processo seletivo na área da Saúde. As oportunidades são para cadastro reserva, com o contrato de um ano podendo ser prorrogado por mais 12 meses. Há vagas urgentes para substituição na Atenção Básica.

Aberto no último dia 30, o prazo segue até o próximo dia 17 para os interessados em se candidatarem as vagas de dentista do PSF (Programa Saúde da Família) com quarenta horas de trabalho semanais e da mesma forma o cargo de médico do PSF. Já a vaga para clínico geral e ginecologista são de 15 horas semanais cada.

De acordo com o assessor adjunto da pasta, Diego Marcondes, apesar dos atendimentos seguirem dentro na normalidade, as expectativas são de que as vagas ofertadas sejam preenchidas de forma imediata. “Devido ao fato de alguns funcionários estarem afastados, temos dentista de licença maternidade, profissionais pegando afastamentos, férias, então esse processo seletivo vai estar suprindo essas vagas”, explicou.

O formulário para as inscrições segue disponível no site da Prefeitura, o canas.sp.gov.br. A taxa é de R$ 70 e pode ser paga até o próximo dia 20. Já a prova será aplicada no dia 9 de outubro, às 9h, na escola municipal Professor João Nery Marton.

O edital completo pode ser consultado no mesmo site, oficial do governo municipal. Mais informações, também pelo telefone (12) 3151-6000.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?