Operação conjunta prende assassino e traficantes em Cachoeira Paulista

Drogas apreendidas em operação conjunta das polícias Civil e Militar, em Cachoeira Paulista (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Da Redação
Cachoeira Paulista

Deflagrada na manhã desta quinta-feira (4), em Cachoeira Paulista, uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar prendeu um homem acusado port homicídio. Além dele, a operação contava com um mandado judicial de prisão expedido para mais cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres, por tráfico de drogas

A ação passou pelos bairros Vila Carmem e Jardim Europa. A ação resultou também na apreensão de porções de cocaína, maconha, crack e munições de arma.

Contando com o trabalho da equipe do 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior, a operação cumpriu, de forma simultânea, mandados de prisão, busca e apreensão em imóveis distribuídos pelos bairros Jardim Europa e Vila Carmem.

Ao todo, foram apreendidas 265 microtubos com cocaína, 28 microtubos vazios, 55 buchas de maconha, 168 gramas de maconha a granel e 13 pedras de crack.

Foi localizado também uma touca ninja preta e quatro munições de arma de fogo, sendo uma calibre 38 e duas calibre 32 intactas e uma calibre 9mm picotada.

Preso em flagrante por tráfico de drogas, o grupo  foi encaminhado à Delegacia de Cachoeira, permanecendo à disposição da Justiça.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?