Com dez novas moradias no bairro São José, CDHU põe fim à longa espera em Cachoeira

Durante entrega, prefeito Mineiro anuncia mais quarenta unidades, além da oferta do Município de mais um terreno para novas casas

Entrega de casas do CDHU em Cachoeira; ação é realizada por meio do programa do Governo do Estado (Foto: Reprodução PMCP)

Da Redação
Cachoeira Paulista

Depois de quase duas décadas de espera, um grupo de famílias, enfim, se juntaram a outras que estão recebendo blocos de moradias por meio do CDHU (Companhia Desenvolvimento Habitacional Urbano) e já conta com as chaves, em Cachoeira Paulista. A Prefeitura entregou no último dia 6 o terceiro lote, com dez casas.

O prefeito Antônio Carlos Mineiro (MDB), acompanhado dos secretários municipais, vereadores, representantes do CDHU e do Governo do Estado de São Paulo, participou da entrega das chaves para as famílias, no bairro São José.

O empreendimento foi entregue com a infraestrutura completa (ruas pavimentadas, sinalizadas e arborizadas, saneamento, drenagem, eletricidade e iluminação). Todos os cômodos dos imóveis têm piso cerâmico e azulejo nas áreas molhadas. Nos próximos dias, as unidades receberão sistema de aquecimento solar. No total foram investidos por unidade habitacional o valor de R$ 69.825,97.

A Prefeitura destacou que a entrega dos imóveis, após espera de anos, se tornou realidade devido ao acompanhamento de Mineiro junto à empreiteira contratada. O prefeito ressaltou que, em pouco tempo, deve entregar outras quarenta unidades em fase de finalização.

No ato de entrega, Mineiro anunciou ainda que cederá mais um terreno público para construção e entrega de mais cinquenta unidades habitacionais pelo CDHU.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?