Casal de assassinos de mãe e filha de Cachoeira são presos em Minas Gerais

Vítimas foram mortas a golpes de facas durante assalto no Embauzinho

Mãe e filha, vítimas de barbárie em Cachoeira Paulista; casal de assassinos foi capturado na quinta (Foto: Divulgação)
Mãe e filha, vítimas de barbárie em Cachoeira Paulista; casal de assassinos foi capturado na quinta (Foto: Divulgação)

Lucas Barbosa
Cachoeira Paulista

Após quase um mês de investigação, a Polícia Civil prendeu, na última quinta-feira, um casal suspeito de matar uma mãe e uma filha em Cachoeira Paulista. Os acusados, que teriam cometido o duplo latrocínio para roubar R$ 3 mil, foram localizados em Pouso Alto-MG.

A dona de casa, Maria Aparecida Marques, 48 anos, e a filha, Mariana Marques, 17 anos, foram esfaqueadas, no dia 12 de julho, na casa em que moravam na rua Vereador Luiz Carlos Martins no Embauzinho. Segundo a perícia policial, as vítimas foram golpeadas na região da cabeça e do tórax.

De acordo com a Polícia Civil, a identidade dos suspeitos foi apontada por vizinhos que relataram que a mulher de 41 anos foi à última pessoa a ser vista saindo do local do crime. Ao saber que teve o nome denunciado a polícia, a criminosa e seu comparsa, de 45 anos, decidiram fugir para Minas Gerais.

O casal foi localizado após policiais mapearem endereços antigos da suspeita, que já havia morado em Pouso Alto.
Durante o depoimento, a mulher confessou que o crime foi praticado após Maria Aparecida contar que tinha R$ 3 mil guardados em casa. A assaltante revelou que seu companheiro invadiu a casa, pelo quintal, e desmaiou Marina com uma paulada. Na sequência, ele anunciou o assalto e esfaqueou a mãe. Após roubar o dinheiro e pertences pessoais da família, o criminoso decidiu também matar a adolescente.

O casal, que possui passagem por furto, tráfico de drogas e roubos, foi encaminhado à cadeia de Lorena, onde permanece à disposição da Justiça.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?