Cachoeira sorteia casas da CDHU com entregas marcadas para fevereiro

Após definição de conjunto habitacional, Mineiro fecha parceria com o Estado para a construção de mais 52 casas no Conjunto São José

Última entrega de casas do CDHU em Cachoeira; Mineiro fecha nova parceria estadual para construção de novas casas (Foto: Arquivo Atos)

Andréa Moroni
Cachoeira Paulista

A Prefeitura de Cachoeira Paulista realizou o sorteio, na quarta-feira (18), das últimas vinte casas do Conjunto São José, construídas em parceria com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). Há mais de 15 anos as famílias esperavam pela conclusão das unidades habitacionais.

A entrega oficial das moradias será no dia 10 de fevereiro, data comemorada pelo prefeito Antônio Mineiro (MDB). “Esse é um momento de muita alegria para administração municipal, que, enfim, pôde realizar o sonho de dezenas de famílias cachoeirenses”.

Na terça-feira (17), o prefeito participou da reunião da Agemvale (Agência Metropolitana do Vale Paraíba e Litoral Norte), em São José dos Campos, que contou com a presença do governador em exercício, Felício Ramuth (PSD). No encontro, Mineiro formalizou a parceria com a CDHU para a construção de mais 52 casas, na mesma área do Conjunto São José. “Nós vamos iniciar a topografia da área e, depois desse processo, vamos dar início às inscrições para as famílias interessadas”. 

O empreendimento, que será entregue em fevereiro, terá a infraestrutura completa (ruas pavimentadas, sinalizadas e arborizadas, saneamento, drenagem, eletricidade e iluminação). Todos os cômodos dos imóveis têm piso cerâmico e azulejo nas áreas molhadas. As casas também foram construídas com placas de energia solar.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?