Marido é preso em flagrante após tentar matar esposa em Aparecida

Desarmado pela Polícia Militar; agressor tentou esganar vítima durante desentendimento

Faca utilizada na tentativa de feminicídio, em Aparecida; marido é preso em flagrante (Divulgação PM)

Da Redação
Aparecida

A Polícia Militar prendeu no fim da tarde da última quinta-feira (22) um morador de Aparecida acusado de agredir e tentar assassinar a própria companheira durante uma discussão. A vítima foi salva após conseguir se trancar num cômodo de sua casa e pedir socorro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 48 anos e a mulher de 46 anos se desentenderam por volta das 17h na residência da família no bairro Ponte Alta.

Transtornado, o marido empurrou a companheira contra a parede e começou a esganá-la. Após a vítima conseguir se soltar, o agressor começou a persegui-la com uma faca.

Desesperada, a mulher se trancou num cômodo do imóvel. Enquanto o marido tentava arrombar a porta, ela utilizou seu aparelho celular para acionar à PM.

Ao chegar no local indicado, os policiais se depararam com o homem armado com a faca. Após se negar a largar a arma branca, o criminoso foi imobilizado pelos policiais.

Com escoriações pelo corpo, principalmente no pescoço, a mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro de Aparecida. Após ser medicada, ela foi levada ao IML (Instituto Médico Legal) de Guaratinguetá, onde foi submetida a exames que constataram as agressões.

Já o criminoso, foi encaminhado à Delegacia de Aparecida, permanecendo preso por violência doméstica e tentativa de feminicídio. Caso seja condenado pelos crimes, o agressor poderá ser condenado a até 13 anos de prisão.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?