Eleitores criam grupo para ouvir pré-candidatos à Prefeitura de Aparecida

Proposta quer debater os principais assuntos da cidade com possíveis pretendentes; ação conta com apoio da Igreja

 

Rafael Rodrigues
Aparecida

 

Com as eleições de 2016 a caminho, os moradores de Aparecida criaram um grupo de debate para escutar as propostas dos pré-candidatos à Prefeitura. Formado por professores, empresários e políticos, o “Com Paixão Por Aparecida” já realizou a primeira sabatina sobre o município no Seminário Bom Jesus, na presença do orientador bispo auxiliar da Arquidiocese de Aparecida, Dom Darci Nicioli.

Participaram da reunião os pré-candidatos Paulo Caputo (PROS), o atual prefeito Ernaldo Cesar Marcondes (SD) e Antonio Gomes (PHS).

De acordo com o orientador do grupo, dom Darci, os debates além de válidos, seguem as determinações do grupo. “O grupo está seguindo as determinações, e esse passo foi muito importante, porque queremos conhecer quem são os candidatos e os que pretendem ser candidatos. Com isso, queremos ajudar com as questões e os levantamentos, para que eles elaborem um bom plano de governo”.

De acordo com o religioso, a intenção não é delimitar as informações, e sim colocá-las à disposição de todos os moradores, seja através de cartilha ou até mesmo de audiências. “Depois, queremos socializar tudo isso que esse grupo está refletindo, através de um manual que será discutido por toda cidade. Queremos levar para crianças, igrejas, jovens, de forma que consigamos conversar com Aparecida”.

O próximo encontro do Grupo será realizado com mais três pré-candidatos: Carlos Rodrigo Wendling, o Diguinho (PP), Oswaldo Benfica e Celso Alves (PMN).

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?