Cultura de Aparecida cria programação musical gratuita

Dezembro chegou e com ele as apresentações e celebrações de natal. Pensando nisso e com o objetivo de unir ainda mais as famílias nesta época do ano, a secretaria de Cultura de Aparecida vai realizar o ‘Noites Natalinas’.

O evento começa nesta quarta-feira e vai até a sexta-feira, a partir das 19h, na sede da Estação Cultural, situado na rua Valério Francisco, sem número.

A primeira Noite Natalina vai contar com a apresentação do Coral Apparecendo, regido pela maestrina Nair Cavaterra; seguido pela Mostra do Papai Noel Estilizado da Companhia Teatral Camarim.

O Coral Aparecida em Canto, Gente que Dança, da professora Margareth Yecks dará inicio aos trabalhos da quinta-feira, seguido do cantor Luiz Henrique Barros.

Já na sexta-feira será a chegada do Papai Noel de trenzinho, um dos momentos aguardado pelas crianças. Além da apresentação Auto de Natal, encenada pela Cia. Teatral Camarim.

No mesmo local, além da programação musical e exposições natalinas, o evento vai contar também com uma feira de artesanato, com obras criadas pelos alunos do CEME (Centro Municipal de Ensino Profissionalizante). Os trabalhos serão expostos a partir das 16h.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?